CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Tiago Nunes quer repetir feito no Grêmio para conquistar o Brasileirão com o Botafogo

Tiago Nunes técnico Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Agora no Botafogo, Tiago Nunes busca repetir feito no Grêmio

O Botafogo, um dos concorrentes do Grêmio na luta pela conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023, aposta em um velho conhecido da torcida do Tricolor Gaúcho para seguir lutando pela taça. Após um péssimo desempenho do interino Lúcio Flávio, o clube carioca anunciou a contratação do técnico Tiago Nunes, que estava no Sporting Cristal, do Peru.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio encaminha acerto com primeiro ‘reforço’ para 2024

Grêmio agita o mercado e oficializa busca de jogador vital para o elenco

Um dos trunfos para o treinador conquistar o título nacional com o Botafogo é, justamente, um feito acumulado em sua passagem pelo Imortal. O início da trajetória de Tiago Nunes em Porto Alegre foi super positivo e, caso seja repetido em 2023, irá garantir a taça para o Glorioso.

O Botafogo, com um jogo atrasado, terá mais cinco partidas pela frente até o encerramento do Brasileirão. Apesar de ter perdido a liderança, o time ainda depende apenas de si para conquistar o título.

No Grêmio, Tiago Nunes realizou o melhor princípio de trabalho na carreira e leva o retrospecto como trunfo ao Botafogo. Pelo Tricolor, o comandante venceu seus cinco primeiros jogos, diante de Ypiranga, Caxias (duas vezes), Lanús e Aragua FC.

Longe do Imortal, o treinador foi inconstante no começo de seus trabalhos. No Sporting Cristal, ele acumulou duas vitórias, dois empates e uma derrota. Pelo Ceará, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. No Corinthians, duas vitórias, um empate e duas derrotas. No Veranópolis, uma vitória, três empates e uma derrota. Já no Athletico-PR, duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Imagem destaque: Vitor Silva/Botafogo/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo