Time da Dinamarca sobe a oferta pelo gremista Rodrigues
O Midtjylland, clube da Dinamarca, ainda não desistiu de contratar o zagueiro Rodrigues. A equipe voltou a procurar o Grêmio e fez mais uma oferta para levar o defensor. Mas, ouviram mais uma vez a negativa do tricolor, que já vendeu Ruan recentemente, embora o jovem vá para o Sassuolo somente em 2022.
A informação é do jornalista Jeremias Wernek, em seu canal no YouTube. Ainda conforme ele, o contrato do jogador deve ser renovado nos próximos dias, aumentando o seu salário e elevando a multa rescisória. A negociação recém começou, sendo que atualmente o jogador recebe R$ 80 mil.
A equipe da Dinamarca havia feito a última oferta duas semanas atrás por Rodrigues. Naquela oportunidade, ofereceram 1 milhão de euros (R$ 6 milhões) para levarem o jogador em definitivo. Mas, o técnico Felipão conversou com o atleta e disse que ele seria usado. Assim, o negócio não andou.
Conhecido também como Tonhão, o jogador havia perdido espaço no fim da passagem de Renato Portaluppi, que vinha usando Paulo Miranda, e assim seguiu com Tiago Nunes. Agora com Scolari, o jogador voltou a ser a segunda opção entre os reservas.
Grêmio não vende Rodrigues e jogador continua recebendo chances
Walter Kannemann tem ficado mais vezes fora do time do que atuando pelo Grêmio. Geromel também não é mais garoto e fica ausente de muitos jogos. Sem falar nas suspensões que a dupla acaba cumprindo.
Isso faz com que não apenas Ruan, mas também Rodrigues jogue bastante. Em 2022, sem Ruan, é possível que a direção vá ao mercado ou então “promova” Tonhão a primeira opção no banco.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images
Um Comentário