Titular do Grêmio no GreNal havia sido dispensado do clube em 2009
O Grêmio tem se destacado em muitos setores ao longo de 2023, mas a defesa também carece de uma análise e um cuidado extra. No momento, o Tricolor tem Bruno Alves e Kannemann formando a dupla de zaga e, apesar do pouco tempo atuando juntos, ambos estão fazendo um bom trabalho.
Zagueiro teve a oportunidade de jogar no Grêmio em 2009
Contratado na temporada passada, o zagueiro Bruno Alves vem sendo um dos destaques do Tricolor Gaúcho desde 2022. Assumindo o lugar de Pedro Geromel neste ano, o defensor tem dado conta do recado ao lado de Walter Kannemann.
Após ter feito uma partida de alto nível no GreNal 438, o zagueiro concedeu entrevista ao Programa Baita Amigos, da Band Sports. Em sua fala, após ser indago pelo comentarista e apresentador Neto, ex-jogador e ídolo do Corinthians, o atleta do Tricolor Gaúcho comentou sobre a sua carreira e revelou alguns detalhes que muitas pessoas não sabiam.
Com alguns times em seu currículo, o defensor disse que já teve a oportunidade de vestir a camisa do Imortal em 2009. Porém, após ficar dois meses no clube, o Tricolor Gaúcho não quis manter o zagueiro nas categorias de base. Confira abaixo o trecho:
Você sabia??
Em 2009 Bruno Alves veio fazer teste no Grêmio, e após 2 meses e foi dispensado…
🎥 Programa Baita Amigos pic.twitter.com/Qaksxu7QhT
— Joao Guimarães (@guimaraes3d) March 8, 2023