Titular do Grêmio pede resposta rápida ao elenco antes do GreNal 447
Goleiro quer vitória contra clube do interior paulista

Volpi vê partida contra o Mirassol como ponto de virada para o Grêmio
Após sofrer duas derrotas consecutivas para Ceará e Flamengo no Campeonato Brasileiro, o Grêmio agora tem uma missão importante: retomar a confiança da torcida e do elenco. O próximo desafio será contra o Mirassol, fora de casa, nesta quarta-feira. Para o goleiro Tiago Volpi, a partida representa uma oportunidade crucial de recuperação, principalmente com o clássico GreNal se aproximando.
Volpi afirmou que o time precisa de uma resposta imediata para seguir confiante, não apenas para reencontrar o bom desempenho, mas também para se preparar para o clássico.
“É um jogo importante, temos que dar uma resposta rápida para fazer o torcedor ter confiança e saber que as coisas vão mudar e que sábado podemos fazer um grande jogo no GreNal. Hoje todos os jogos são difíceis, mas uma vitória em Mirassol pode fazer com que venha essa confiança e transformar esse cenário para fazermos um grande clássico no final de semana””, declarou o goleiro.
A expectativa é de que o triunfo em Mirassol seja um ponto de virada para o Grêmio, que tem se mostrado abaixo das expectativas nas últimas partidas. A partida acontece nesta quarta-feira (16), às 19h, no Estádio Campos Maia, em Mirassol, cidade próxima de São José do Rio Preto.
Leia mais
Grêmio tem mais um desfalque confirmado para enfrentar o Mirassol
Lesão de titular liga alerta nos bastidores do Grêmio
Kannemann é relacionado para primeira partida em 2025
O Grêmio divulgou na tarde desta terça-feira (15) os jogadores relacionados para a partida contra o Mirassol, no estádio Campos Maia. 25 atletas foram convocados pelo técnico Gustavo Quinteros para o confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar da ausência de Cristian Olivera, ainda em recuperação de procedimento odontológico, o Grêmio relacionou o zagueiro Walter Kannemann pela primeira vez nesta temporada. O ídolo da torcida gremista estava afastado das partidas desde que fez uma cirurgia no quadril em novembro de 2024.
Coma presença do argentino, o atacante chileno Aravena ficou fora da viagem para Mirassol por conta do limite de estrangeiros.
Um Comentário