Torcedor do Corinthians faz revelação surpreendente sobre perseguição a ídolo do Grêmio

Torcedor do Corinthians dá detalhes sobre perseguição a ídolo do Grêmio
Em confronto válido pela 29ª rodada do Brasileirão 2023, o Grêmio volta a campo para enfrentar o Flamengo. O duelo decisivo entre as equipes será nesta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena. Com 44 pontos conquistados, o Tricolor ocupa a sexta colocação na competição.
Leia mais:
Como assistir AO VIVO Grêmio x Flamengo pelo Brasileirão 2023
VAZA provável escalação do Grêmio e torcida reage na web
Fora de campo, um torcedor do Corinthians explicou toda a situação envolvendo a história entre a organizada e o ídolo do Imortal, o camisa 7 Luan. O atleta foi agredido em um motel, após o grupo de torcedores invadirem o local.
Em uma entrevista exclusiva para o portal Trivela, um dos torcedores do Corinthians deu todos os detalhes sobre o episódio envolvendo Luan. O homem contou que prevalece a versão sobre o Uber, que entrou em contato com ele e mostrou fatos que o atleta estava no motel. Na sequência, o grupo se deslocou até o local, entrou sem usar de violência, se identificaram na recepção e foram levados até a suíte.
“Quando a gente chegou na recepção e se apresentou, eu já olhei o monitor do motel e vi que o quarto com o Suíte 45 estava ocupado por mais pessoas. Então, quando a gente subiu, estava o Luan e mais três homens, umas cinco mulheres, com aquelas luzes de balada e tal. A gente pediu para acender a luz e parar o som, que acabou a festa. A gente não é a Polícia Militar que para o baile funk, mas a gente vai dar a ordem para o Luan se apresentar”, contou.
Na sequência do relato, o torcedor conta que quando viu a situação que Luan se encontrava e ficou preocupado. O membro da organizada do Timão conta que o ídolo do Tricolor tentou argumentar, mas não tinha condições de conversar. Então, de acordo com ele, a única coisa que exigiram foi a sua saída da equipe paulista.
Imagem destaque: Evander Portilho/Twitter oficial Corinthians