Torcedor do Grêmio cita azar tricolor e faz comparação com Flamengo e Real Madrid; entenda
O Flamengo está disputando neste exato momento a semifinal do Mundial de Clubes 2022, contra o Al-Hilal e planeja chegar à grande decisão. Caso o Mengão se classifique para a final, o time brasileiro pode pegar o Real Madrid na finalíssima, clube que encarou o Grêmio na edição de 2017.
Diferente da disputa há cinco anos, o campeão da Champions League não contará com a presença de alguns grandes jogadores, e isso tem deixado os torcedores gremistas intrigados e muito furiosos.
Grêmio enfrentou um Real Madrid completo em 2017
O torcedor do Tricolor Gaúcho está irritado com a relação de jogadores enviados pelo Real Madrid para a disputa do Mundial de Clubes. Em 2017, o Imortal encarou os espanhóis com força máxima, ou seja, enfrentou o timaço comandado por Cristiano Ronaldo, Modric Sergio Ramos e cia.
Na edição de 2023, o Real não terá Courtois, Éder Militão e Benzema, atletas considerados fundamentais no time. Confira abaixo o desabafo gremista:
O Grêmio é o time mais azarado do mundo. O Flamengo tem chance de enfrentar um Real Madrid sem, Courtois, Benzema e Militão.
Na nossa vez o Real Madrid tava completo, com todo mundo no auge, e o time deles era muito melhor que o atual.— Lucas 🇪🇪🍊 (@lucasmarketeiro) February 6, 2023
Entretanto, antes de pensar no Real Madrid, o Flamengo terá que passar pelo Al-Hilal na tarde desta terça-feira (7). Vale frisar que, neste exato momento, o time árabe abriu o placar e vai vencendo os cariocas.
Já o time espanhol de Vinicius Júnior e Rodrygo terá de vencer o Al-Ahly na quarta-feira (8), em Marrocos.
Lista de relacionados do Flamengo para o Mundial de Clubes
Flamengo
Goleiro: Santos, Matheus Cunha e Hugo Sousa
Lateral-direito: Varela e Matheuzinho
Zagueiro: Rodrigo Caio, Léo Pereira, Fabrício Bruno, Pablo e David Luiz
Lateral-esquerdo: Ayrton Lucas e Filipe Luís
Volante: Erick Pulgar, Vidal, Gerson e Thiago Maia
Meia: Everton Ribeiro e Arrascaeta
Atacante: Gabi, Pedro, Everton Cebolinha, Marinho, Matheus França