Torcedor do Grêmio ganhará presente de Natal
O primeiro negócio que o Grêmio deve fechar após ser rebaixado é o empréstimo de Jean Pyerre. O meia está negociando com o Alavés da Espanha a algumas semanas, mas a direção gremista ainda não havia acertado o negócio.
Grêmio pode vender jogador para a Udinese da Itália
Geral do Grêmio solta nota após terceiro rebaixamento do clube
Grêmio tenta acordo amigável para rescindir com jogador
Farid sugere que Romildo renuncie à presidência do Grêmio
Com o rebaixamento, a negociação parece que agora está andando mais rápido. Isso porque o clube não vai ter como manter diversos atletas, então vê como uma boa ideia se livrar logo de Jean Pyerre.
A tendência é que a saída do atleta seja fechada antes do Natal e seja o presente do torcedor gremista. Muita gente dizia que não aguentava mais ver Jean Pyerre se arrastando com a camisa do Grêmio.
O Grêmio só receberá alguma coisa pelo empréstimo, caso Jean Pyerre participe de 50% das partidas do time e o clube também não poderá ser rebaixado. Neste caso, haverá o pagamento de alguma bonificação ao Grêmio.
Além disso, será fixada uma cláusula de compra para o time espanhol adquirir o meia. O valor fixado por Jean Pyerre deverá ser em torno de 3 milhões de euros (R$ 19 milhões na cotação do momento).
Torcedor do Grêmio ganhará presente de Natal
O Grêmio já poderia ter se livrado de Jean Pyerre há algum tempo, diversos times vieram com ofertas até melhores que essa. Mas, o clube seguiu insistindo que o jogador iria vingar, contudo, isso nunca aconteceu. No entanto, o que esperar da direção que rebaixou o tricolor gaúcho?
Jean Pyerre recebe um salário de R$ 320 mil e deverá ser um alívio aos cofres do Grêmio emprestar o atleta. O jogador viveu bons momentos, mas nunca conseguiu se firmar como o grande jogador que parecia ser no começo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: O Globo Rio