Últimas Notícias do Grêmio

Torcedores do Grêmio tiram onda com “parceria” entre Suárez e Thaciano

De olho na estreia na temporada 2023, o Grêmio encerrou sua preparação em um jogo-treino diante do Novo Hamburgo. O amistoso foi no CT Presidente Luiz Carvalho e o Tricolor goleou pelo placar de 4 a 0, com gols de Campaz, Diego Souza, Thaciano e Franco Cristaldo. Com boa atuação, o meia argentino foi um dos destaques, marcou um gol e deu uma assistência.

O técnico Renato Portaluppi utilizou dois times no jogo-treino e cada grupo atuou por 45 minutos. Thaciano e Luis Suárez não jogaram juntos na atividade, mas os torcedores brincaram com a parceria que envolve a dupla. Nas redes sociais, o perfil Rei do Sul tirou onda com a foto dos dois jogadores sorrindo. Confira a publicação abaixo.

Thaciano marcou gol em jogo-treino do Grêmio

Na segunda parte do jogo-treino, o técnico Portaluppi escalou o seguinte time: Grando, Thaciano, Natã, Bruno Uvini, Diogo Barbosa, Lucas Silva, Carballo, Cristaldo, Guilherme, Gustavinho e Diego Souza. No amistoso, o meia jogou improvisado na lateral-direita e marcou um dos gols. Para a posição, o treinador tem as opções de Fábio e João Pedro, mas apenas o primeiro esteve em campo.

Renato segue com dúvidas para escalar a equipe titular do Grêmio que entrará em campo diante do São Luiz, na disputa do título da Recopa Gaúcha. O treinador definirá os onze iniciais após os treinos deste sábado (14) e domingo (15).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo