Últimas Notícias do Grêmio

Torcida do Grêmio aponta culpados da derrota para o Flamengo

Torcida do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Torcida do Grêmio encontra culpados pela derrota do clube na Copa do Brasil

Grêmio x Flamengo se enfrentaram em confronto válido pela ida da Copa do Brasil 2023 e o Tricolor foi derrotado pelo placar de 2 a 0. O duelo de volta está marcado para o dia 16 de agosto, em uma quarta-feira, e o Imortal vai buscar a reversão do resultado no Maracanã.

Leia mais:

Gigante brasileiro pode atravessar negociação entre Grêmio e Falcão García

URGENTE: Luan finalmente chega ao Grêmio para exames médicos

O Tricolor Gaúcho começou bem na partida e nos primeiros minutos, Luis Suárez quase anotou um golaço na Arena. O uruguaio roubou a bola no meio de campo, percebeu Matheus Cunha adiantado e finalizou por cobertura, mas o chute foi para fora. Até aos 15 minutos, o time gremista controlou as ações, mas após isso o Rubro-Negro equilibrou.

Ainda na primeira etapa, o time carioca puxou um contra-ataque com Wesley, o lateral deixou com o Bruno Henrique e o atacante cruzou na área para Gabigol abrir o placar. Poucos minutos depois, o juiz assinalou pênalti, mas Gabriel Grando defendeu.

Na segunda etapa, o Imortal seguiu abaixo do esperado e o Flamengo ampliou a vantagem. Nas redes sociais, os torcedores não perdoaram algumas atuações e elegeram os culpados pela derrota gremista. Entre eles, o jovem Bitello, o uruguaio Felipe Carballo e Reinaldo. Confira abaixo.

“Sem mentira nenhuma, eu acho que se me botasse nesse jogo eu fazia menos fiasco do q oq fez o senhor Bitello”, reclamou um torcedor.

Além das atuações ruins de alguns jogadores do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi perdeu Walter Kannemann para o duelo de volta. O argentino levou o segundo cartão amarelo no início da segunda etapa após falta em Everton Ribeiro e foi expulso.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo