Últimas Notícias do GrêmioRumores

Torcida do Grêmio pede jogador importante do Corinthians para 2024

torcida do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Torcida do Grêmio pede jogador do Corinthians

O grupo do Grêmio aproveita o último dia de descanso e tem reapresentação marcada no CT Luiz Carvalho na tarde da próxima quinta (12). De olho em uma vaga na Libertadores 2024, o Tricolor Gaúcho terá mais um duelo decisivo no Brasileirão 2023. No dia 18 de outubro, em uma quarta-feira, o time gremista enfrenta o Athletico-PR, na Arena.

Leia mais:

Titular do Grêmio pediu para ser DESCONVOCADO de sua seleção; entenda

É oficial: Grêmio lança seu primeiro time de E-sports

Nos bastidores, a direção gremista observa o mercado da bola e inicia o planejamento para 2024. O Imortal monitora as situações de alguns atletas que estão em fim de contrato, entre eles, Renato Augusto. O meia experiente tem contrato válido com a equipe paulista até dezembro de 2023 e já pode assinar um vínculo com qualquer clube.

Com futuro incerto no Timão, o meia Renato Augusto entra em pauta no Tricolor. O jogador de 35 anos teve a renovação de contrato barrada pelo técnico Mano Menezes e provavelmente não está nos planos para 2024. Na web, a torcida gremista fez a sua parte e pediu a contratação do jogador. Porém, alguns deles mostram receio com a idade avançada do meia e não acham uma boa ideia para a próxima edição da Libertadores.

“Renato é um baita meio-campista, entretanto, já está em uma idade avançada, precisamos de jovens para uma possível Libertadores da próxima temporada”, escreveu um torcedor na web.

Apesar de ser decisivo nas partidas que atuou, Renato lidou constantemente com problemas físicos durante a temporada. O atleta sofreu algumas lesões e não participou de muitos jogos com a camisa do Timão em 2023.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo