Torcida do Grêmio se irrita e pede novo titular: “sem carteiraço”
Gremistas se irritaram com desempenho no GreNal
Torcida do Grêmio pede titularidade do goleiro Caíque
O GreNal 441, disputado no estádio Beira-Rio, terminou com a derrota do Grêmio por 3 a 2 no último domingo (25). Apesar de ter estado na frente do placar por duas vezes, o Tricolor Gaúcho acabou sucumbindo a um pênalti nos acréscimos. A atuação da equipe de Renato Portaluppi deixou a desejar, e a torcida gremista perdeu a paciência com um dos titulares. Após o jogo, muitos torcedores criticaram o goleiro Marchesín, responsável por sofrer os três gols da partida.
De acordo com alguns comentários, dois dos três gols sofridos pelo argentino poderiam ter sido evitados, se o goleiro do clássico fosse Caíque. Essas críticas surgiram porque tanto o primeiro quanto o segundo gol do Internacional foram considerados defensáveis. Após uma série de jogos, uma parcela dos gremistas ainda não confia na segurança que Marche oferece.
Da mesma forma que Marchesín teve uma sequência de jogos e não correspondeu às expectativas, os torcedores pedem que Caíque também tenha oportunidades consecutivas. Antes da chegada do argentino, Caíque vinha demonstrando boas performances com a camisa do Imortal, e a torcida acredita que ele merece uma nova chance para mostrar seu potencial.
Leia mais:
Análise: O mano a mano da imprensa entrou em campo no GreNal 441?
Presidente do Grêmio abre o jogo e elege culpado pelo resultado do GreNal 441
Números de Caíque e Marchesín no Grêmio
Marchesín
- 7 jogos
- 6 gols sofridos
- 18 defesas
Caíque
- 7 jogos
- 3 gols sofridos
- 22 defesas
Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio
Um Comentário