Torcida do Grêmio se diverte com a eliminação SURREAL do Cruzeiro na Copa do Brasil. Confira os memes!
Time mineiro caiu diante do Sousa-PB
Torcida do Grêmio se diverte com eliminação do Cruzeiro
Em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2024, o Cruzeiro enfrentou o Sousa-PB e foi eliminado da competição. No duelo, o time mineiro teve dificuldades em atuar no gramado alagado pela chuva e o adversário venceu pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Danillo Bala.
A eliminação surreal do Cruzeiro divertiu a torcida do Grêmio, que não perdoou o vexame do rival na competição. Além disso, o perfil Seu Orives, no Twitter, relembrou a queda do Internacional em 2022, também diante de um adversário da Série D. Confira os memes abaixo.
🤭 HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH pic.twitter.com/mwhN0d7OEv
— Portal do Gremista (@pdgremista) February 22, 2024
O @Cruzeiro igualou o feito do @SCInternacional: Conseguiu ser eliminado da Copa do Brasil por um time da QUARTA DIVISÃO. Parabéns ao “Rei de Copas de BH” e ao Rei de Cópias do RS 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 pic.twitter.com/gkUDBeYzUv
— Seu Ourives 🇪🇪 (@SeuOurives) February 22, 2024
Leia mais:
Cruzeiro é eliminado para time da Série D na Copa do Brasil e repete vexame máximo do Inter
Renato Portaluppi vem analisando mais de 20 nomes da base do Grêmio. Confira!
Tricolor e Cruzeiro na Copa do Brasil 2023
Diferente da atual temporada, em 2023 o Cruzeiro chegou até as oitavas de final da competição. Na ocasião, o Cabuloso enfrentou o Grêmio e foi eliminado pelo placar agregado de 2 a 1. No duelo de ida, na Arena, o time mineiro inaugurou o marcador logo no início da partida, com Bruno Rodrigues.
Assim, após uma certa dificuldade no duelo, o Tricolor Gaúcho deixou tudo igual com gol de Suárez. Na volta, em confronto na casa do adversário, o time gremista não tomou conhecimento e eliminou o rival diante da sua torcida, com gol do volante Villasanti.
Em 2024, o Imortal não iniciará na primeira fase da competição, já que conquistou uma vaga na Libertadores 2024. Na edição anterior, o Grêmio venceu o Campinense pelo placar de 2 a 0, na sua estreia. Em seguida, despachou Ferroviário, ABC, Cruzeiro e Bahia. Já nas semifinais, o Tricolor Gaúcho não conseguiu passar pelo Flamengo.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio