Torcida do Grêmio se diverte com meia do Inter fora de convocação para a Copa do Mundo
A Copa do Mundo 2022 já começou. Nestes últimos dias, muitas seleções divulgaram suas listas finais para o Mundial do Catar e os apaixonados por futebol estão tomados de expectativa e ansiedade para que a bola role o quanto antes. Mas, nem só de alegrias que se vive neste momento pré-Copa, pois muitos jogadores acabaram ficando de fora das convocações de seus países, e um deles virou motivo de piada entre a torcida do Grêmio.
O meio-campista Johnny, do Inter, ficou de fora da lista dos 26 da Seleção dos EUA e isso foi um ‘prato cheio’ para os gremistas zombarem da situação na web.
Torcida do Grêmio tira sarro da ausência de atleta colorado na convocação dos EUA
O técnico Gregg Berhalter, dos EUA, anunciou nesta quarta-feira (9) a lista dos 26 jogadores que representarão o time americano no Catar, mas a não-convocação de Johnny foi o centro das provocações do torcedor do Grêmio.
Fora do Mundial, o meia, 21 anos, esteve em campo em quatro duelos da Seleção Norte-Americana. Além disso, o jogador esteve no grupo que disputou amistosos contra Japão e Arábia Saudita. No entanto, o atleta não foi lembrado pelo técnico e virou alvo de motivo ‘zoação’ na internet.
Convocados da Seleção Norte-Americana
- Goleiros: Ethan Horvath (Luton Town), Matt Turner (Arsenal) e Sean Johnson (New York City)
- Defensores: Tim Ream (Fulham), Sergiño Dest (Milan), Antonee Robinson (Fulham), Cameron Carter-Vickers (Celtic), Walker Zimmerman (Nashville), DeAndre Yedlin (Inter Miami), Shaq Moore (Nashville SC), Joe Scally (Borussia Mönchengladbach) e Aaron Long (New York Red Bulls);
- Meio-campistas: Brenden Aaronson (Leeds United), Kellyn Acosta (Los Angeles FC), Tyler Adams (Leeds United), Luca de la Torre (Celta Vigo), Weston McKennie (Juventus), Yunus Musah (Valencia) e Cristian Roldán (Seattle Sounders).
- Atacantes: Jesus Ferreira (Dallas), Jordan Morris (Seattle Sounders), Christian Pulisic (Chelsea), Gio Reyna (Borussia Dortmund), Josh Sargent (Norwich), Timothy Weah (Lille) e Haji Wright (Antalyaspor).