Torcida do Grêmio se desespera com situação contratual de Pepê
Torcida do Grêmio se preocupa com situação de Pepê
Contratado no início da temporada de 2023, o volante Pepê é um dos destaques do Grêmio no ano. O volante conquistou a vaga de titular no meio de campo da equipe e só deixou a posição após se lesionar. Depois de um período fora do time, o ex-Cuiabá retornou e foi fundamental nas duas últimas vitórias pelo Brasileirão 2023, Cruzeiro e Cuiabá.
Leia mais:
Suárez bate no peito e dá ‘alfinetada’ na diretoria do Grêmio
A Europa está encantada por jogador emprestado pelo Grêmio; saiba quem
Apesar do bom momento do jogador, que é um dos pilares do meio de campo de Renato Portaluppi, a torcida do Tricolor tem um motivo para se preocupar. Conforme informações do jornalista Kaliel Dornelles, a gestão gremista ainda não quitou a compra do atleta junto ao Cuiabá, valor relacionado com 60% dos direitos econômicos do jogador.
“O valor, referente a compra de 60% dos direitos econômicos, ainda está em processo de quitação. A última parcela está prevista para fevereiro de 2024″, informou.
No confronto diante do Cruzeiro, Pepê entrou de titular e foi um dos nomes no meio de campo da equipe. Na ocasião, insatisfeito com os resultados, o treinador Renato Portaluppi promoveu alterações no setor. Assim, o ex-Cuiabá jogou ao lado de Villasanti e Carballo, com Franco Cristaldo na ponta do losango. As alterações surtiram resultado e o volante foi o autor de um dos gols da vitória.
Após a boa atuação da equipe diante do time mineiro, o treinador manteve a mesma escalação para o confronto diante do Dourado. Mais uma vez Pepê foi fundamental no setor central e o Imortal emplacou a sua segunda vitória consecutiva na competição, com gols de Suárez e Rikelme (contra).