Torcida do Grêmio está revoltada com dupla de zagueiros; veja o motivo

Torcida do Grêmio critica dupla de zaga
Em confronto válido pela 18ª rodada do Brasileirão 2023, o Grêmio não teve um bom desempenho e foi derrotado pelo Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. O gol da vitória do time carioca saiu depois da metade da segunda etapa, o Tricolor pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu o tento de empate.
Leia mais:
Jornalista crava que craque do Grêmio está vendido
URGENTE: jornalista traz quentinha assustadora sobre Kannemann no Grêmio
Para a partida, o técnico Renato não pôde contar com o experiente zagueiro Kannemann. O argentino recupera de uma fratura na mão direita e inclusive não tem permanência garantida no Tricolor para a sequência da temporada. Com uma proposta do Independiente, o atleta aguarda uma posição da diretoria gremista.
Sem o defensor para o duelo diante do Vasco, Renato escalou apenas dois zagueiros, Bruno Alves e Bruno Uvini. No entanto, a atuação da dupla desagradou a torcida do Imortal e um torcedor desabafou nas redes sociais. Para o gremista, o ex-jogador do São Paulo é apenas um reserva. Já Uvini foi uma grande aposta para a temporada de 2023, porém provou que não tem qualidade. Confira mais detalhes abaixo.
“Bruno Alves é NO MÁXIMO um reserva aceitável. Saiu do São Paulo que não é campeão desde 2012, e ninguém sente falta. Bruno Uvini foi uma boa aposta válida, mas já provou que é FRACO. Pra 2024 o Grêmio precisa contratar dois zagueiros. Os BRUNO’S são RIDÍCULOS!”, desabafou.
Na janela de transferências do meio do ano, a direção gremista recorreu ao mercado da bola e acertou com mais um zagueiro. Rodrigo Ely, que estava no futebol espanhol, retornou ao Tricolor após 13 anos e já foi apresentado de forma oficial.