Torcida do Inter alega que vice do Grêmio pressionou o árbitro Paulo Cesar Zanovelli
Torcida do Inter fala sobre pressão do vice do Grêmio contra a arbitragem do GreNal
Inter x Grêmio se enfrentam no domingo (8), às 16h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio. A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão 2023 e GreNal 440. Nos bastidores, o clima já esquentou e a torcida do Inter alega pressão de Antônio Brum sobre a arbitragem.
Leia mais:
GreNal 440: como assistir AO VIVO Inter x Grêmio pelo Brasileirão 2023
Arbitragem definida para Bahia x Grêmio na Copa do Brasil Sub-20; confira
Conforme escala da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o mineiro Paulo Cesar Zanovelli será o responsável pelo apito. A escolha não agradou a gestão gremista, que teve uma péssima experiência com o juiz no confronto diante do Santos. Na ocasião, o árbitro expulsou o lateral-esquerdo Reinaldo e o técnico Renato. Assim, o vice do Tricolor disse que o clube está atento com a situação.
Por outro lado, a torcida do Colorado polemizou a frase e afirma que Brum pressionou o árbitro do duelo. O rival do Grêmio vive uma situação conturbada na temporada, foi eliminado na semifinal da Libertadores 2023 e agora tem a missão de lutar contra o rebaixamento.
Relembre a bronca de Antônio Brum contra a arbitragem
Em uma entrevista coletiva durante a semana, o vice do Tricolor tratou sobre vários assuntos. Entre eles, os constantes erros da arbitragem e a escolha da CBF para o GreNal. De acordo com Brum, o clube está atento e afirmou que desejam uma arbitragem justa para o clássico.
“A gente está muito atento a tudo e a gente espera que o árbitro faça uma boa partida, não comprometa e não interfira no resultado da partida. Estamos de olhos bem abertos para tudo que for no clássico. Desejamos uma justa arbitragem”, disse.
Imagem destaque: Ricardo Duarte/Internacional
Um Comentário