Torcida chama Renato Portaluppi de burro e ele rebate “Eu nunca tinha escutado isso”
Treinador do Grêmio ironiza crítica da torcida após empate com Palmeiras
Renato Portaluppi rebate a critica da torcida do Grêmio
Após o Grêmio abrir 2 a 0 contra o Palmeiras, a torcida estava em êxtase no estádio Centenário e parecia que sinalmente a segunda vitória consecutiva no Brasileirão viria, no entanto, em um intervalo de três minutos no segundo tempo, o Verdão conseguiu empatar a partida, deixando os gremistas presentes frustrados. Ao apito final, parte da torcida se manifestou de forma contundente, chamando o técnico Renato Portaluppi de “burro”.
leia mais
Mercado da bola: Cinco opções para reforçar o ataque do Grêmio
Marchesín desabafa sobre rodízio de goleiros no Grêmio: “É difícil jogar assim”
Renato ironizou as criticas
A reação não passou despercebida. Renato Portaluppi, em sua entrevista pós-jogo, mostrou surpresa e ironia ao rebater as críticas:
“Até estranhei a reação da nossa torcida, porque nunca tinha acontecido isso. Eu entendo pelo resultado, pela nossa situação, vencendo contra o Palmeiras e chega o empate. Mas isso não me preocupa, faz parte do futebol, porque eu sou bom pra caramba”
A mudança tripla promovida por Renato no segundo tempo foi alvo das críticas. O Grêmio, que parecia ter a vitória nas mãos, acabou sofrendo dois gols em sequência após as substituições. A decepção de ver os três pontos escaparem gerou insatisfação entre os torcedores, que esperavam ver o time fora da zona de rebaixamento.
Renato Portaluppi, no entanto, manteve a postura confiante.
“Eu nunca tinha escutado isso (xingamentos de burro). Por um lado é bom, escutar a palavra burro, para saber o que ela representa. Mas eu faria tudo de novo”
O treinador também elogiou o desempenho da equipe, destacando a dificuldade de enfrentar um dos times mais fortes do país.
“A torcida do Grêmio sempre esteve comigo e sempre vai estar comigo. Eles sabem do nosso trabalho. Hoje dou uma certa razão para ela. Porque estávamos ganhando e sofremos o empate. Futebol é assim, faz parte. Importante é o rendimento da minha equipe. Não enfrentamos qualquer equipe, enfrentamos uma das três melhores do país, que sempre ganha títulos. Torcedor tem que entender esse lado”, completou Renato.
O empate foi um balde de água fria para os gremistas, mas o técnico mantém a confiança no trabalho desenvolvido. A jornada ainda é longa, e o Grêmio segue na luta para se afastar da zona de rebaixamento.
Image destaque: Lucas Uebel/ GBFPA
Além de Burro, vc é prepotente, irônico, falastao e metido valentão!! Seja mais humilde e assuma seus erros em vez de ficar prejudicando nosso clube. Pega o teu boné e vaza logo!!! Teu prazo de validade já venceu faz tempo !!!!
Obs. Há , não esqueça de levar o teu bruxinho JP GALVAO!!!!