Marchesín desabafa sobre rodízio de goleiros no Grêmio: “É difícil jogar assim”
O goleiro vinha sendo elogiado nos últimos jogos

Renato faz revelação e Marchesín desabafa sobre mudança no gol do Grêmio
Após abrir 2 a 0 em Caxias do Sul, o Grêmio sofreu o empate para o Palmeiras na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob olhares de 15.597 torcedores, as mudanças do técnico Renato Portaluppi foram alvo de críticas.
Não somente o resultado ruim foi o centro das atenções. Isso porque, após o apito final, o comandante gremista revelou que Marchesín não será o goleiro titular no jogo do próximo domingo (07), diante do Juventude, no Alfredo Jaconi.
“O Marchesín não joga domingo. E antes que digam, essa decisão foi tomada ontem. Digo porque essa decisão não tem a ver com o que aconteceu hoje e também sei que falam muita coisa. Mas sobre a discussão, são dois jogadores experientes, não pode acontecer”, declarou Renato.
Leia mais:
Grêmio terá que procurar novo estádio para a Libertadores e dor de cabeça aumenta
A declaração repercutiu durante a coletiva e virou pauta em entrevista com o arqueiro. Ainda na beira do gramado do Estádio Centenário, o argentino falou com a imprensa e revelou ficar incomodado com a escolha do treinador.
Veja o que disse Marchesín
“É difícil jogar sabendo que no próximo jogo não vou sair jogando, mas é decisão do treinador. Tem que respeitar.”
— disse Marchesín sobre ser ‘sacado’ da titularidade contra o Juventude. pic.twitter.com/5L3DkTw5Zu
— Fabíola Thiele (@fathiele) July 5, 2024
Briga para sair do Z4
O Tricolor Gaúcho iniciou a rodada na 18ª posição do Brasileirão, somente atrás do lanterna Fluminense, adversário da última semana, e o Corinthians, com um ponto a menos. Com o empate por 2 a 2 diante do Palmeiras, o clube se manteve na mesma posição.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GBFPA/ Divulgação