Torcida única no GreNal? Autoridades tomam decisão importante sobre o clássico
Grêmio será mandante do GreNal no Paraná
GreNal no Couto Pereira não será com torcida única
Conforme antecipado pelo Portal do Gremista, o primeiro GreNal do Brasileirão 2024 vai acontecer no Couto Pereira, no próximo sábado (22), às 17h30.
A escolha do local se deu, principalmente, pelo ‘fator casa’ que o estádio do Coritiba proporciona ao Tricolor Gaúcho. A decisão foi tomada em conjunto pela diretoria gremista, comissão técnica e grupo de jogadores. Ainda, o lateral Reinaldo chegou a comentar em público sobre o assunto:
– Deram as opções para todos nós. O Diego (Costa) foi feliz em falar que vamos estar acostumados com as dimensões do gramado. Decidimos ficar aqui no Couto Pereira porque já são três jogos e o nosso torcedor sempre de parabéns, apoiando do início ao fim – explicou o jogador.
Recentemente, o estádio Couto Pereira foi palco de um grande recorde de público do Imortal na temporada, com 32.572 torcedores nas arquibancadas na partida contra o Estudiantes. A recepção calorosa e a excelente atmosfera do estádio conquistaram a confiança dos jogadores, que não veem problemas em adotar a capital paranaense como casa para o clássico.
Leia mais
A novidade no ataque do Grêmio para enfrentar o Botafogo
Confirmado: GreNal já tem nova data, horário e local para acontecer
Inter terá 2 mil ingressos disponíveis
No quesito ‘torcidas’, mais uma decisão foi tomada. O GreNal não será com torcida única. A possibilidade foi levantada pelo Grêmio dias atrás, primando pela segurança no confronto, mas foi descartada. A torcida do Inter terá dois mil ingressos à disposição.
Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA
2 Comentários