RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Tudo o que sabemos sobre o lateral de 12 milhões na mira do Grêmio

Conheça mais sobre o jogador que está na mira do Tricolor

Natanael no Grêmio
Imagem: Coritiba

Grêmio analisa situação de Natanael, do Coritiba

Com a permanência na Série A praticamente assegurada, o Grêmio já planeja reforços para fortalecer o elenco em 2025. Entre os alvos está o jovem lateral-direito Natanael, do Coritiba, que vem se destacando na Série B e despertando o interesse de outros grandes clubes do futebol brasileiro.

Aos 22 anos, Natanael tem sido um dos principais nomes do Coritiba na temporada. Ele assumiu a titularidade na reta final de 2022, ajudando o clube a conquistar o acesso à Série A, e manteve-se como titular mesmo após o rebaixamento no ano seguinte.

Na atual temporada, o lateral vem demonstrando sua versatilidade e poder ofensivo ao participar diretamente de sete gols, com duas finalizações certeiras e cinco assistências, consolidando-se como peça importante da equipe.

Leia mais

Luis Suárez manda recado especial para Braithwaite no Grêmio

O meia do Grêmio que foi escanteado por Renato Portaluppi

Formado nas categorias de base do Coritiba, Natanael passou por uma valorização significativa no mercado. Atualmente, seu valor de mercado está avaliado em 2 milhões de euros (aproximadamente 12,4 milhões de reais), de acordo com o site Transfermarkt. Seu contrato com o Coritiba vai até dezembro de 2025, o que significa que o Imortal precisará fazer um investimento considerável para garantir o atleta.

Fato é que as laterais do time gremista devem passar por uma reformulação. No lado direito, por exemplo, a tendência é de que Fábio se aposente, deixando uma vaga em aberto.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo