Últimas do Grêmio: desabafo de Suárez, Renato soltou o verbo, números alarmantes e mais
Confira as últimas do Grêmio
O gremista vem tendo um domingo amargo, depois de ver o Grêmio sofrer uma goleada para o São Paulo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, o Portal do Gremista reuniu uma serie de informações para você se manter atualizado sobre tudo o que vem rolando nos bastidores.
Suárez desabafa após goleada
“Temos que falar internamente. Não é normal. Hoje, no 1×0 não estávamos jogando bem, mas tivemos uma chance. Não é momento de procurar quem está fazendo mal as coisas. Se quisermos ficar no G4, é trabalhar e focar nos jogos.” – comentou o camisa 9, após mais uma derrota do Grêmio.
Renato abre o jogo sobre sua saída
Quando o time se encontra nessa situação é normal que as criticas recaiam sobre o técnico. Neste momento, muitos torcedores se questionam sobre a continuidade do técnico Renato Portaluppi no comando técnico do Tricolor Gaúcho. Veja o que ele falou sobre isso:
“Eu adoro trabalhar no Grêmio, gosto muito. Eu tenho uma grande amizade com o presidente Alberto Guerra. Vocês precisam entender que nós estamos com muitos problemas financeiros. Não culpem a diretoria e os jogadores, eu mato no peito.” – declarou o comandante.
Defesa do Grêmio chega a número alarmante
Com os três gols sofridos contra o São Paulo, o Imortal atingiu a marca de 40 gols sofridos no Brasileirão, posicionando-se como a quarta pior defesa do campeonato, à frente apenas de Vasco, América-MG e Coritiba, equipes que lutam contra o rebaixamento.
Jornalista faz declaração impactante
De acordo com Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, o time escalado contra o São Paulo, com três zagueiros e três volantes, não foi treinado dias antes. Os atletas foram comunicados apenas no início da tarde do sábado sobre a decisão de Renato. Na sexta-feira (20), o time esboçado tinha Fábio na lateral esquerda e Besozzi de titular.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio