Últimas do Grêmio: polêmica com Douglas Costa, Copa do Brasil, joia deixando o Tricolor e mais
O Tricolor entra em campo logo mais na Copa do Brasil. Mas primeiro, bora ficar ligado nas últimas do Imortal. Confira as últimas do Grêmio desta quinta-feira (13), com nova polêmica envolvendo Douglas Costa, o ABC que não perde em casa, o Coritiba querendo nossa joia e muito mais.
Douglas Costa tenta “levar” Bitello
Um dos destaques dentro de campo na temporada, Bitello está envolvido em polêmica com Douglas Costa fora das quatro linhas. O meia Tricolor está insatisfeito com seu salário atual e, por isso, está querendo mudar de representante. Douglas faz meio de campo entre Bitello e Junior Mendonza, seu empresário. Grêmio espera receber propostas pelo atleta na próxima janela de transferências, em junho.
ABC é invencível no Frasqueirão
O Grêmio entra em campo às 21h30 contra o ABC pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O tricolor não terá vida fácil pois o ABC não perde em casa há mais de 1 ano. A última derrota ocorreu em janeiro de 2022. De lá pra cá, são 32 jogos de invencibilidade.
O ABC é o atual campeão potiguar e vice-campeão da série C. Na temporada atual, disputará a final do Potiguar contra o América-RN.
Últimas do Grêmio: Coritiba quer levar Wesley e Gabriel Silva
O Coritiba entrou em contato com o Grêmio, inicialmente, interessando em Wesley Pomba. Wesley foi um dos destaques do Caxias no vice-campeonato estadual. Visto que o atleta pertence ao Tricolor, foi devolvido após o Gauchão e o Coritiba quer o atleta por empréstimo.
Aproveitando o embalo, perguntou por Gabriel Silva. O Tricolor aceita emprestar, desde que recebendo algum valor. O Coritiba aceita e os clubes negociam por cerca de R$ 600 mil.
O Coritiba também terá a opção de compra após o empréstimo, que deve se encerrar no final Campeonato Paranaense de 2024. O valor é de 1,5 milhões de euros.
Guerra fala sobre possibilidade de retorno de Arthur
O volante Arthur, em má fase na Europa, pode voltar em breve ao Brasil. Questionado sobre o atleta ser repatriado, o presidente tricolor, Alberto Guerra, declarou que o Imortal Tricolor não tem nenhum tipo de contato com Arthur e que o Grêmio não teria condições de arcar com o salário do jogador, que está acima de R$ 1 milhão.