Últimas do Grêmio: empresário de Keylor Navas abre o jogo, nota oficial de Marchesín e situação de Matías Arezo
O noticiário esportivo mais atualizado do Imortal Tricolor você encontra aqui!

As últimas do Grêmio
Novidades que envolvem Keylor Navas, Agustín Marchesín e Matías Arezo. De olho nas três cores, fique por dentro das notícias, com tudo que rolou com o Tricolor, com este compilado feito pelo Portal do Gremista. Estas são as últimas do Grêmio:
Empresário de Keylor Navas abre o jogo
Nesta sexta-feira (17), o empresário do arqueiro costarriquenho, Luciano Emílio, afirmou que o ex-jogador do Real Madrid tem mantido contato com a direção do Imortal. Segundo o staff, Navas deseja atuar no Brasil nessa temporada e que está fisicamente inteiro com ótimos reflexos. O empresário concedeu entrevista à ESPN Brasil.
Nota oficial de Marchesín
Por meio de sua assessoria de imprensa, o arqueiro de 36 anos do Imortal resolveu se pronunciar sobre as notícias recentes envolvendo uma possível transferência para o Boca Juniors. Confira logo abaixo a nota de forma completa.
“Em respeito ao nosso torcedor, venho a público esclarecer que não há de minha parte nenhum direcionamento a qualquer possível situação de mercado entre clubes. Sempre respeitei as instituições por onde passei, tenho contrato vigente e mantenho a minha postura profissional, independente das especulações divulgadas recentemente. Acredito que a torcida tricolor me conheça um pouco melhor por tudo que já fiz desde a primeira vez que vesti a camisa do Grêmio. Trato isso como algo natural e entendo que é consequência do trabalho individual e coletivo que é realizado dentro de campo”, disse Marchesín.
Situação de Matías Arezo
Em meio à especulações sobre o futuro do centroavante Matías Arezo, o Grêmio definiu a situação do jogador uruguaio de 22 anos de idade. O atacante está nos planos do departamento de futebol do Tricolor Gaúcho para a disputa da temporada e descarta a sua saída. A imprensa uruguaia noticiou possível ida do centroavante para o Peñarol nesta sexta-feira (17), mas isso não deve acontecer.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA