Últimas do Grêmio: novo técnico tem nome de peso, reunião com Diego Costa e Guerra fala sobre Renato
O noticiário esportivo mais atualizado do Imortal Tricolor você encontra aqui!
As últimas do Grêmio
Novidades que envolvem o novo técnico, Diego Costa e a relação entre Alberto Guerra e Renato Portaluppi. De olho nas três cores, fique por dentro das notícias, com tudo que rolou com o Tricolor, com este compilado feito pelo Portal do Gremista. Estas são as últimas do Grêmio:
Novo técnico tem nome de peso
Para o lugar de Renato no Imortal, a direção já tentou Tite e Hernán Crespo, mas recebeu negativas dos dois treinadores. Desta vez, segundo o jornalista Gabriel Lauxen, da Copero TV, surge a informação de que o novo técnico gremista já trabalhou no Brasil e seria um nome de impacto, que mexeria com o futebol brasileiro como um todo.
Reunião com Diego Costa
A direção e Diego Costa terão uma reunião para definição do futuro do atleta. A informação inicial era de que o atacante não permaneceria para a próxima temporada, mas o Imortal Tricolor não quer ser definitivo em relação à situação do camisa 19 antes da chegada de um treinador. A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Soares, da Band.
Diego Costa não tem o desejo de retornar a Espanha e quer permanecer em Porto Alegre renovando o seu contrato com o clube gremista. No entanto a tendência é de não renovação, mas a decisão se o atleta fica ou não será tomada pela direção em conjunto com a próxima comissão técnica.
Leia mais
Bastidores: O jogador do Grêmio que vem treinando nas férias
Grêmio pode ganhar mais de um milhão com valorização de jogador do elenco
Guerra fala sobre Renato
Na manhã desta sexta-feira (13), o presidente Guerra esteve ao lado dos novos membros do departamento de futebol, Alexandre Rossato e Guto Peixoto. Antes da apresentação oficial dos dois em coletiva, o mandatário falou sobre a saída do lendário camisa sete do Imortal pela primeira vez, destacando o comprometimento do ídolo com o clube.
“Agradecer ao nosso ex-treinador Renato. Tivemos um ano difícil, mas no final ele cumpriu o que prometeu no início. Um nível impressionante de comprometimento com o clube. Por isso acabou pedindo para sair, mas deixando as portas sempre abertas justamente por essa forma de agir. Sempre foi um vencedor e aqui sempre será bem recebido. Aqui é a casa dele”, disse o presidente Guerra.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA