JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: Pavón se pronuncia, interesse em centroavante e detalhes da Copa do Brasil

O noticiário mais atualizado do Imortal Tricolor você encontra aqui!

Pavón em campo pelo Grêmio contra o Atlético Grau-PER, pela Sul-Americana 2025
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação

As últimas do Grêmio

Novidades que envolvem Pavón, mercado e a Copa do Brasil. De olho nas três cores, fique por dentro das notícias, com tudo que rolou com o Tricolor, com este compilado feito pelo Portal do Gremista. Estas são as últimas do Grêmio:

Pavón se pronuncia

Por meio da assessoria do Imortal, Pavón confirmou que falou com torcedores após o primeiro gol gremista, em que deu assistência para o gol de Matías Arezo. Por outro lado, o argentino nega veementemente que tenha ofendido o técnico Gustavo Quinteros.

Interesse em centroavante

De acordo com o jornalista Kaliel Dorneles, da Band RS, o clube gremista buscou informações sobre a situação do o centroavante João Pedro, que pertence ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes. O repórter reforça que o jogador tem contrato até a metade deste ano, tem a intenção de retornar ao futebol brasileiro e que o Atlético-MG também está de olho o atleta.

Leia mais

Janela de transferências encerrada! Veja as movimentações do Grêmio

Ex-atacante do Grêmio anuncia aposentadoria do futebol

Detalhes da Copa do Brasil

Na tarde desta quarta-feira (9), o Grêmio conheceu o seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil 2025. O Tricolor Gaúcho irá enfrentar o CSA, de Alagoas, com o primeiro jogo marcado para o Estádio Rei Pelé e a decisão do confronto na Arena. As datas base são 30 de abril e 21 de maio.

Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo