JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: sequência de peso no calendário, Quinteros com respaldo e situação de Amuzu

O noticiário mais atualizado do Imortal Tricolor você encontra aqui!

Técnico Gustavo Quinteros na beira do campo pelo Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação

As últimas do Grêmio

Novidades que envolvem o calendário, o técnico Gustavo Quinteros e Francis Amuzu. De olho nas três cores, fique por dentro das notícias, com tudo que rolou com o Tricolor, com este compilado feito pelo Portal do Gremista. Estas são as últimas do Grêmio:

Sequência de peso no calendário

O próximo jogo do Imortal no Campeonato Brasileiro é contra o Flamengo, no domingo do dia 13 de abril, às 17h30, na Arena. Depois de enfrentar a equipe carioca, o time gremista tem um jogo fora de casa com o Mirassol, o GreNal 447 e um duelo contra o Godoy Cruz, em solo argentino.

Gustavos Quinteros com respaldo

Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, de GZH, há uma pressão externa muito grande em torno do técnico Gustavo Quinteros, principalmente de conselheiros e torcedores. Em contato com a direção, os dirigentes não pensam em uma troca imediata do comando técnico por agora.

Leia mais

Por que Volpi foi à área do Ceará? Quinteros explica

Ex-Grêmio é visto usando a camisa de jogo de participante da LNF 2025

Situação do atacante Amuzu

De acordo com a repórter Fabíola Thiele, do Portal do Gremista, o atacante Francis Amuzu precisou ser levado para o hospital em Fortaleza. Durante a partida contra o Ceará, no segundo tempo, ele precisou ser substituído após pancada na cabeça. O atleta realizou uma tomografia que apresentou resultados normais. Junto da delegação, ele seguiu sendo acompanhado por um médico.

Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo