Últimas do Grêmio: detalhes da volta de Renato, provável escalação e mais
As últimas do Grêmio desta sexta-feira (2) estão chegando para te deixar muito bem informado com tudo que foi notícia do Tricolor Gaúcho no dia de hoje. De antemão, tudo começou com o presidente Romildo Bolzan Júnior, que concedeu entrevista coletiva pela manhã para dar detalhes sobre o retorno de Renato Portaluppi. Confira também a provável escalação para a partida contra o Vila Nova e muito mais.
Renato retorna para sua quarta passagem no Grêmio
Após deixar o Tricolor em abril de 2021, Portaluppi está de volta ao comando técnico da equipe gaúcha. O anúncio foi feito na noite da última quinta-feira (1º) pelas redes sociais e site oficial do clube. Será a quarta passagem do treinador pelo Imortal.
Confira os principais assunto acerca do retorno de Renato Portaluppi:
O salário que Renato Portaluppi vai receber no Grêmio nos deixou sem palavras
Veja quantos membros da comissão técnica Renato vai trazer para o Grêmio
Cláusula no contrato de Renato surpreende torcida do Grêmio; veja qual é
Romildo abre o jogo e explica escolha por Renato no Grêmio
Veja até quando vai o contrato de Renato Portaluppi com o Grêmio
Provável escalação para a partida contra o Vila Nova
Sem o novo treinador, o Tricolor enfrenta na noite desta sexta-feira (2) a equipe do Vila Nova pela 28ª rodada da Série B. O confronto acontece na Arena, às 21h30. A provável escalação para a partida tem:
- Brenno; Rodrigo Ferreira (Edilson), Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Leiva (Campaz ou Thaciano); Biel, Guilherme e Diego Souza.
Últimas do Grêmio: Valor da rescisão de Roger Machado
Roger Machado, a comissão técnica e dois dirigentes deixaram o clube em anúncio feito na última quinta (1). Roger chegou ao Tricolor em fevereiro, conquistou o Campeonato Gaúcho e deixou o clube na quarta posição da Série B. O valor da sua rescisão é de R$ 2,2 milhões.
Quem comanda o Imortal Tricolor na 28ª rodada?
Sem comandante técnico oficial para a partida de logo mais contra o Vila Nova, o Imortal irá recorrer a César Lopes, técnico da equipe de transição do clube. Ele foi eliminado com a mesma equipe de transição no Brasileirão da categoria na última quarta-feira (31).