Últimas do Grêmio: atacante de saída, confusão no jogo contra o São José e mais
As últimas do Grêmio estão chegando para deixar você bem informado sobre as principais notícias do Tricolor nesta segunda-feira (30). Atacante de saída, nova joia da base do Imortal e casos entre as torcedores do Zequinha e alguns gremistas e mais.
Grêmio acerta retorno de jogador para equipe paulista
O atacante Isaque não terá oportunidade de vestir a camisa do Grêmio durante a temporada de 2023. Segundo o Portal Ge, o atleta disputará o Paulistão pelo Guarani, time em que já atuou na última temporada.
Nova joia na base do Tricolor Gaúcho
A equipe do sub-14 do Tricolor contou com a joia Gabriel Mec, que se destacou na competição EFIPAN. Com algumas assistências e gols, o jogador chamou atenção durante as partidas do Imortal, que se sagrou campeão neste último domingo (29).
Galdino revela seu sonho com o Grêmio
Responsável por marcar o único gol da vitória do Tricolor, o meia-atacante Everton Galdino se destacou no confronto contra o São José. Após balançar as redes, o jogador revelou que tem muita vontade de fazer história com a camisa gremista durante a temporada de 2023.
“Todo o jogador sonha em vestir a camisa de um time grande. É meu primeiro time grande, de torcida, peso, titulo e história. Quero muito fazer parte dessa história e construir a minha aqui no Grêmio”, disse.
Últimas do Grêmio: Suárez pediu para não jogar contra São José
De olho no gramado do Estádio Passo D’Areia, o centroavante uruguaio pede para não entrar em campo com medo de se lesionar e perde grandes confrontos. Luis Suárez deve estar presente no próximo confronto do Grêmio pelo Campeonato Gaúcho, contra o Esportivo.
“Não depende só do gramado. Suárez tem 36 anos, ele tinha uma situação combinada com a diretoria, com o presidente, que neste final de semana iria para o Uruguai resolver questões particulares. E me falou que não gostaria de jogar no gramado sintético”, explicou o treinador.
Torcida do Grêmio sofre assalto
Após o confronto contra o Zequinha, três torcedores do Grêmio foram assaltados por torcida rival. Foram levados telefones celulares e outros pertences, como um boné. Durante a confusão, um idoso de 65 anos foi agredido e ficou ferido. Os bandidos foram presos logo após o ato criminoso.