Último campeão gaúcho antes do Grêmio perde e fica em situação CONSTRANGEDORA
Equipe sofreu um revés na última rodada do Gauchão
Último campeão do Gauchão antes do Grêmio passa vexame
O último final de semana definiu o futuro das equipes no Gauchão 2024, após encerramento da fase classificatória. Com uma goleada diante do Guarany de Bagé, o Grêmio ficou na vice-liderança da competição com 23 pontos conquistados e está nas quartas de final.
Por outro lado, o último campeão do Gauchão antes do Tricolor Gaúcho, há 7 anos, o Novo Hamburgo viveu momento constrangedor. Sem conseguir bons resultados na competição, o Noia perdeu para o Caxias e está rebaixado na competição. O time do interior terminou na 11ª colocação com apenas 9 pontos conquistados.
O Novo Hamburgo não conseguiu segurar o empate diante do Caxias, o que garantiria sua permanência na elite. Assim, com gol na reta final do confronto, o Caxias rebaixou o adversário e o Avenida ficou com a última vaga na primeira divisão. Além disso, a equipe grená conseguiu buscar a vingança diante do Noia.
Leia mais:
Saiba mais sobre o zagueiro do futebol russo que está na mira do Grêmio
Os números de Pavón com a camisa do Grêmio vão te impressionar
Conforme informou a GZH, na edição de 2015, o Novo Hamburgo rebaixou o Caxias, após vencer o adversário pelo placar de 2 a 1. Assim, após nove anos, o time grená buscou a revanche diante do Noia e a equipe jogará o Gauchão A2 na temporada de 2025.
Grêmio e Novo Hamburgo no Gauchão 2024
No confronto entre o Tricolor e o Noia, o time gremista levou a melhor e venceu o adversário pelo placar de 2 a 0. Com um primeiro tempo sem gols, o Imortal balançou a rede nos minutos iniciais da etapa complementar, com André Henrique. Pouco tempo depois, Nathan Fernandes sofreu um pênalti, saiu lesionado e JP Galvão assumiu a responsabilidade para ampliar o placar.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio
Um Comentário