Uma vaga e 5 opções: Felipão tem dúvida no ataque
Alisson e Ferreira, que vinham sendo titulares do Grêmio, nem viajaram para a disputa do jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Sendo assim, é imaginado que Campaz e Jhonata Robert serão titulares, fazendo com que Felipão arme o time de uma forma diferente.
Caso prefira manter a equipe com dois volantes, um meia armador e três atacantes, ele tem cinco alternativas para fazer isso.
- Diego Churín: Felipão falou sobre ele logo na coletiva de apresentação, está sem ritmo de jogo e não atua desde 6 de junho, na Recopa Gaúcha.
- Diego Souza: fez gol na última partida e pode ser testado ao lado de Borja.
- Everton: ganhou alguns minutos em campo diante do Ceará. Então, Felipão pode usá-lo novamente e dar uma última chance para o jogador.
- Léo Pereira: perdeu espaço recentemente, após ser usado em vários jogos com o treinador. Mas, ganhou minutos no jogo contra o Ceará.
- Luiz Fernando: é um dos preferidos de Felipão, embora jogue muito pouco, seu último jogo foi dia 25, contra o Flamengo na partida de ida.
Outras opções para Felipão montar o time
Talvez Felipão arme um tripé no meio de campo, mas sem Thiago Santos que não viajou, teria que buscar alternativas para isso. Sendo assim, ele tem basicamente três opções:
- Fernando Henrique: titular no início da Era Felipão, acabou sacado da equipe. Está fora desde 21 de agosto, contra o Bahia.
- Sarará: já foi muito elogiado, mas não ganhou a chance de jogar. Não atua nos profissionais desde 13 de julho.
- Victor Bobsin: foi titular no início do trabalho e não rendeu o esperado. Seu último jogo foi dia 31 de julho, contra o Bragantino.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA