Últimas Notícias do GrêmioJogadores

URGENTE: ex-Grêmio é internado às pressas com tumor na cabeça

Grêmio Júnior Tavares
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Ex-Grêmio é internado às pressas

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, ex-jogador do Grêmio precisou se internado às pressas. O atleta Júnior Tavares, de 27 anos, que atua na Ponte Preta, descobriu um tumor na cabeça e precisa realizar um procedimento cirúrgico no local.

No entanto, de acordo com informações do jornalista, o lateral-esquerdo passou mal na última quarta-feira (13)  e está na UTI de um hospital da PUC. Conforme noticiado, o atleta reclamou de dores na cabeça durante um treino em agosto. Assim, o clube realizou todos os exames e diagnosticou Junior Tavares com um tumor cerebral.

“Júnior Tavares fora afastado dos treinos no início de agosto, depois de cabecear uma bola e reclamar de dores na cabeça. Ele foi submetido a exames que constataram um tumor cerebral. Há a necessidade de cirurgia, que deve ser feita nos próximos dias”, informou Nicola. 

Conforme apuração do blog do Jorge Nicola, todo o processo de internação está sendo custeado por um amigo do jogador. Em contato com o jornalista, a gestão da Ponte Preta afirmou que está prestando todo o apoio necessário.

Trajetória de Júnior Tavares

O atleta iniciou sua carreira nas categorias de base do Internacional e após passou por Sporting Sul, Grêmio e São Paulo. No Tricolor Gaúcho, o lateral participou de 11 jogos no profissional e foi para o Juventude, com um contrato de empréstimo. Em seguida, o jogador retornou para a equipe paulista e teve boas atuações.

Mesmo sem contrato com o São Paulo, o jogador fez um acordo para recebimento de salários atrasados e pega mensalmente um valor de R$50 mil. Já na Ponte Preta, conforme apuração de Nicola, o defensor recebe aproximadamente R$45 mil, com vínculo válido até novembro de 2023.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo