Veja o que disse Reinaldo após marcar 2 gols contra o Grêmio: “especial”
Tricolor foi goleado por 4 a 1 pela equipe do leteral-esquerdo

Reinaldo comemora gols no Grêmio
Se para o Grêmio o confronto contra o Mirassol foi um desastre, para Reinaldo, reencontrar o Tricolor o rendeu uma noite especial. O lateral-esquerdo foi o grande destaque na goleada dos paulistas por 4×1 e ajudou a selar a despedida de Gustavo Quinteros no comando do Imortal.
Reinaldo, que jogou pelo Grêmio nas temporadas de 2023 e 2024, marcou dois gols na partida e teve uma atuação impecável. Ele foi eleito o melhor em campo e recebeu o troféu de homem do jogo.
O lateral-esquerdo celebrou sua atuação nas redes sociais e destacou o quanto o momento foi importante para ele e para sua equipe.
“Noite mais que especial! Feliz demais em participar e contribuir com um momento histórico e saber que estamos no caminho certo! Vamos por mais, Mirassol”, escreveu em seu Instagram.
Leia mais
Tudo o que sabemos sobre a procura do Grêmio por um novo treinador
Grêmio vive início preocupante e tem pior campanha desde 2013
Saída conturbada
Reinaldo havia sido dispensado pelo Grêmio no final de 2024 e agora se destaca no Mirassol. Em entrevista ao portal GZH antes do duelo, o defensor mostrou rancor pela forma que precisou deixar o clube gaúcho.
“Eu tinha condições de ficar e ajudar o Grêmio. Tenho certeza de que iria ajudar muito, mas infelizmente aconteceu de sair. Mas também vim para um clube muito bom aqui do interior de São Paulo, onde tudo começou na minha vida. Tenho certeza de que eu fiz uma excelente escolha de vir aqui e de que vou estar jogando em alto nível e ajudando esse clube a conquistar os seus objetivos”, disse.