Veja o que o técnico do Juventude falou sobre o jogo contra o Grêmio
Fábio Matias lamentou o resultado
Gol contra garantiu empate para o Grêmio
Grêmio cedeu empate para o Juventude na noite desta quarta-feira (20). O resultado parece ter deixado as duas equipes frustradas. É o que revelou o técnico Fábio Matías:
Tivemos todas as ações controladas e a chance de ampliar. Infelizmente, no fim, em uma bola parada, acabamos tomando o gol. Antes disso, tivemos a possibilidade de vencer e, por isso, lamentamos o resultado. Pelas circunstâncias do jogo, saímos com esse gosto amargo pela situação do empate”, disse Matías em coletiva.
Leia mais
Diretoria do Grêmio sai em defesa do elenco: “eles tem vergonha na cara”
Fábio Matías revela superioridade contra o Grêmio
Matías elogiou a sua equipe e revelou estratégia que deu resultado. No segundo tempo, o Juventude conseguiu controlar o Imortal e foi superior. João Lucas marcou contra e garantiu o empate para o Tricolor.
Tínhamos uma previsão que talvez jogassem com dois atacantes centrais. Controlamos bem o centro com dois jogadores nossos de frente e também o Erick e Lucas Barbosa. O que montamos em relação ao início e depois durante o jogo acabamos tendo êxito, infelizmente fomos penalizados com esse gol, na prática, no apagar das luzes”, finalizou Matías.
Situação complicada para o Tricolor
Após o empate com o Juventude, o Grêmio ocupa a 13ª colocação na tabela do Brasileirão, com 40 pontos, três a frente do Criciúma, o primeiro da zona de rebaixamento. Na próxima quarta, o Imortal enfrenta o Cruzero, no Mineirão, às 21h. Depois, os duelos finais são contra São Paulo em casa, Vitória fora e Corinthians em casa. Ao menos 4 pontos são necessários para garantir a permanência na elite do Campeonato.
Um Comentário