Vice do Botafogo sobe o tom e cobra Grêmio: “Tratados como bandidos”
Dirigente do Botafogo dispara contra o Grêmio
Grêmio recebe o Botafogo no próximo domingo (9), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Em busca da liderança, o time de Renato Portaluppi terá a missão de vencer o time carioca que assume o primeiro lugar da competição. As vendas de ingressos já estão abertas e a torcida gremista pretende fazer um verdadeiro caldeirão para buscar os três pontos.
Nesse sentido, o vice-presidente do Fogão, Vinicius Assumpção, disparou contra o Tricolor Gaúcho, após a medida do clube mandante em vender ingressos para a torcida botafoguense apenas no domingo, dia em que ocorre o jogo, às 18h30, na Arena, pela 14ª rodada.
— “Um absurdo o Grêmio decidir vender ingressos apenas no dia do jogo para a torcida do Botafogo. Quem vai viajar sem garantia do ingresso? Em quase todos os estádios a torcida alvinegra vem sofrendo com preços altos ou com este tipo de atitude absurda. Precisamos – clubes e CBF– uniformizar os direitos dos visitantes – preços, acessos, vendas e segurança. Se não querem visitantes, vamos ter a coragem e instituir a torcida única em todos os jogos. Visitantes são tratados como bandidos.” – publico o dirigente em seu Twitter.
O profissional se indignou com a medida do Imortal, porque para ele, a decisão da equipe gaúcha inviabiliza a logística dos torcedores que pretendiam visitar Porto Alegre. O Grêmio é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos. Já o Botafogo é o líder da competição, com 33 pontos, sete à frente do time gaúcho, até o momento.