Últimas Notícias do Grêmio

Vice do Grêmio cancela coletiva e o motivo vai te deixar chocado

Grêmio Antonio Brum
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

VP do Grêmio cancela entrevista no Grêmio

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, tinha uma entrevista coletiva marcada para esta terça-feira (2). No entanto, o Tricolor Gaúcho optou por cancelar a conversa do dirigente com a imprensa, que teria como objetivo falar a respeito de chegadas e saídas no elenco do técnico Renato Portaluppi.

Leia mais:

Descubra neste raio-x completo quem é o novo reforço do Grêmio

De acordo com informações do jornalista Diego Torbes, o motivo seria que o Imortal ainda está se movimentando nos bastidores do mercado da bola para aproveitar as últimas horas da janela de transferências, que será encerrada nesta quarta. O Clube ainda pretende fechar mais uma ou duas contratações.

Até o momento, o Grêmio já anunciou cinco contratações. A diretoria chegou a acertos com o zagueiro Rodrigo Ely, os meias-atacantes Iturbe e Luan, o ponta Lucas Besozzi e o centroavante João Pedro. O próximo a ser confirmado deve ser um goleiro.

Nas últimas horas, o Tricolor avançou nas conversas para fechar com o goleiro Caíque. O Clube deve pagar R$ 500 mil para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador, de 26 anos, que chamou a atenção com a camisa do Ypiranga.

Segundo a reportagem do portal GaúchaZH, após chegadas e saídas neste meio do ano, a folha salarial do Tricolor Gaúcho não foi alterada. A diretoria gasta, mensalmente, R$ 12 milhões com o departamento de futebol. O valor está dentro de um patamar “aceitável” diante dos padrões atuais do Clube, que ainda convive com problemas financeiros.

O grande objetivo até o fim da janela ainda é a contratação de um ponta de velocidade. Recentemente, a direção apresentou ofertas pelos estrangeiros Bryan Reyna e Mateo Coronel, mas não conseguiu fechar os negócios.

Botão Voltar ao topo