Vice-presidente do Grêmio cita ‘elenco satisfatório’ para a Libertadores
Tricolor estreia entre os dias 2 e 4 de abril
Vice do Grêmio fala sobre elenco para a Libertadores 2024
O Grêmio já tem data de estreia na Libertadores 2024. Na altitude, o Imortal encara o The Strongest, da Bolívia, entre os dias 2 e 4 de abril, data a definir pela Conmebol. Integrante do Grupo C, o Tricolor ainda terá como adversários o Estudiantes, da Argentina, e o Huachipato, esquipe do Chile.
Leia mais:
Algoz do Grêmio em 2002, Robinho solta o verbo sobre condenação por estupro
Conheça a agenda do Grêmio na Libertadores 2024
Em entrevista à Guaíba Esportes, Eduardo Magrisso comentou sobre a necessidade de reforços no plantel gremista. De acordo com o profissional, a qualificação do elenco é uma das responsabilidades da gestão do Imortal, mas eles entendem que o grupo atual tem qualidade. Confira todos os detalhes na publicação abaixo.
”Qualificar a equipe é uma obrigação contínua da diretoria do Grêmio, mas hoje temos um elenco que entendemos que é satisfatório, tem qualidade”, disse Eduardo Magrisso, em entrevista a Guaíba Esportes.
🇪🇪 Eduardo Magrisso, Vice-Presidente do Grêmio, fala agora no Guaíba Esportes:
🗣️”Qualificar a equipe é uma obrigação contínua da diretoria do Grêmio, mas hoje temos um elenco que entendemos que é satisfatório, tem qualidade.”
— Guaíba Esporte (@GuaibaEsporte) March 19, 2024
Antonio Brum afirma que o Imortal está pronto para a Libertadores 2024
Já na visão do vice Antonio Brum, o Imortal está preparado para a Libertadores 2024. De acordo com o profissional, o nível de competitividade alto é normal e o Tricolor não pode escolher os adversários que enfrentará. No entanto, o time entrará muito forte na fase inicial.
“É normal (o alto nível). A Libertadores é um campeonato de alta competitividade, com grandes adversários. Não esperávamos nada muito diferente disso, não se pode escolher adversário. Não tem jogo fácil. O Grêmio está preparado para essa primeira fase, para entrar muito forte e ir adiante na competição”, destacou Antonio Brum.
Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA