JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Vice-presidente do Grêmio abre o jogo sobre contratação de Mateo Coronel

Grêmio Antônio Brum Leandro CNH
Imagem: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

VP do Grêmio abre o jogo sobre Mateo Coronel

A diretoria do Grêmio não quis saber de perder tempo e se movimentou muito nos bastidores do mercado da bola para qualificar o elenco de trabalho do técnico Renato Portaluppi. Durante a janela de transferências mais recente, que foi encerrada na última quarta-feira (2), o Tricolor Gaúcho anunciou seis contratações.

Leia mais:

Arena do Grêmio se manifesta após episódio com a imprensa

Suárez aponta para decisão de ficar no Grêmio por causa de Renato

Mesmo com todas as novidades, não foram todos os negócios conduzidos pela direção que acabaram concluídos com sucesso. Uma das prioridades no mercado era a chegada de uma nova alternativa para atuar pelas pontas do setor ofensivo e alguns nomes foram procurados.

Depois de não ter sucesso nas negociações com Michael e antes de optar por Lucas Besozzi, cria do Lanús e que estava no Central Córdoba, o Imortal tinha um outro nome na mira. O Grêmio chegou a avançar nas conversas com Mateo Coronel, que pertence ao Argentinos Juniors e vem atuando pelo Atlético Tucumán.

No entanto, apesar da equipe de origem ficar satisfeita com as condições do negócio, o Tucumán bateu o pé e decidiu manter o contrato com Coronel, que tem duração até o fim do ano, com opção de compra ao término do vínculo.

Em entrevista coletiva na última quinta-feira (3), o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, abriu o jogo sobre o tema.

Era um nome que estava no nosso monitoramento. O Tucumán não liberou, não foi questão de prazo, uma questão contratual, o jogador queria muito vir para cá. Infelizmente não teve o que pudesse ser feito“, detalhou o dirigente.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo