JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Vina revela recado surpreendente de Suárez antes do jogo

Grêmio Vina
Imagem: Divulgação/ Agif

Vina conta bastidores com Suárez no Grêmio

O Grêmio visitou o Bahia, na noite da última terça-feira (4), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), e ficou no empate em 1 a 1, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil de 2023. A grande surpresa no Tricolor para o confronto com os baianos foi a ausência do centroavante Luis Suárez.

Leia mais:

Como Iturbe pretende dar a volta por cima no Grêmio

Renato provocou o Inter? Confira declaração polêmica

Depois de ser anunciado como titular na escalação divulgada pelo Imortal, o camisa 9 sentiu dores durante o aquecimento e foi cortado do jogo. O escolhido pelo técnico Renato Portaluppi para iniciar o jogo foi Vina, que já havia sido alertado sobre a possibilidade pelo próprio Suárez.

Um pouco antes de descer para o aquecimento, o Luis (Suárez) me chamou, falou para eu aquecer, ficar ligado, porque ele estava com muita dor. Eu aqueci, preparado, mas óbvio que é uma surpresa, uma responsabilidade grande substituir um cara do nível dele. Mas mostra o grupo, temos mostrado a força, quem está entrando no decorrer está mudando a partida, ajudando a sair com o resultado positivo. É isso que fica, tem que se fazer um grupo vencedor“, revelou Vina.

Com a responsabilidade de ingressar no lugar do principal nome da equipe, o camisa 11 acabou virando alvo de críticas da torcida por conta da atuação aquém do esperado. Durante a entrevista, o meia-atacante se explicou, apontando que sua posição ideal no campo é outra.

 “Todos sabem que sou um meia armador, mais centralizado. Joguei poucas vezes (no Grêmio), me recordo uma ou duas vezes na minha posição. A partir que veste a camisa, a responsabilidade, a pressão da torcida é grande, tenho essa consciência. Desde o momento que estivesse em campo tentaria dar meu melhor, independentemente da função. Hoje consigo fazer mais de uma posição, mas todo jogador tem sua preferida. Procuro dar meu melhor taticamente e na vontade“, completou o atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo