Vini Paulista não aproveitou a chance nos jogos pelo Grêmio no Gauchão
Vini Paulista jogou duas vezes pelo Gauchão 2022 e não conseguiu ganhar o espaço que poderia. Citado anteriormente como um potencial jogador do grupo de Vagner Mancini, não conseguiu subir na hierarquia gremista.
Sua estreia contra o Caxias foi apagada, até porque Felipe Albuquerque apoiou pouco e deixou o ponta sem muitas opções para trabalhar a bola. Mas, no jogo contra o Brasil de Pelotas foi um pouco melhor, finalizando duas vezes com perigo.
No primeiro tempo, jogando pelo lado esquerdo, puxou para a perna direita e bateu para o gol. No segundo tempo, recebeu passe de Bitello e arriscou, acertando a trave quando o placar estava 1 a 0. Além disso, deu o passe para Elias sofrer o pênalti.
Vini Paulista não está na primeira leva de jogadores promovidos ao time de cima, que tem Elias Manoel como o principal destaque. Além disso, Rildo que era o seu principal “rival”, foi bem e ganhará uma chance no time de Vagner Mancini.
Vini Paulista terá novas chances
Ao que tudo indica, a gurizada do Grêmio vai jogar mais dois ou três jogos pelo Gauchão 2022, chance imperdível para Vini Paulista conquistar o seu lugar no time de cima.
O atacante foi titular na conquista do Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2021, mas não conseguiu brilhar nestes dois jogos do Gauchão.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio