BOMBA: Jornalista promete BATER em Renato Portaluppi
A situação ganhou repercussão nas redes sociais
Jornalista diz que teria vontade de bater em Renato Portaluppi
No último domingo (10), o Grêmio de Renato Portaluppi venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 0, na Arena, pelas quartas de final do Gauchão. Na repercussão do duelo nesta segunda (11), um jornalista não gostou de provocações feita a ele envolvendo o lendário camisa sete, e soltou o verbo contra o comandante Tricolor.
O comentarista Kenny Braga disse que gostaria de ser repórter, para poder dar um soco na cara do treinador do Imortal. Após a vitória sobre o Brasil, o ídolo gremista voltou a fazer críticas para certos jornalistas, que estariam exagerando nas palavras negativas sobre a sua equipe.
“Tem uns colorados doentinhos que não tem coragem de botar a camisa para falar e uns gremistas que se aproveitam para ganhar cliques e dinheiro. Eles ultrapassam nas críticas e falam besteiras”, disse Renato.
Vale lembrar que no triunfo sobre o Guarany de Bagé no sábado do dia 2 de março, o técnico já havia críticado a imprensa. O ídolo fechou os treinamentos do CT Luiz Carvalho após a vitória, inclusive. O treinador não gostou da repercussão negativa sobre a utilização de time reserva na decisão da Recopa Gaúcha contra o São Luiz, realizada no dia 28 de fevereiro.
Leia mais:
Renato abre o jogo sobre as carências do elenco e fala em busca por reforços
O valor da multa rescisória de Gustavo Nunes com o Grêmio
“As pessoas tem a mania de falar que mando no Grêmio. É só perguntarem ao presidente. Eu falei com ele antes de ir para Ijuí. O Grêmio jogou um Grenal. Todo clássico é pegado. Como vou levar o time para Ijuí depois do clássico?”, afirmou Renato.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista
KENNE Braga o Otario colorado chora mais um pouco.