Zagueiro do Grêmio comenta sobre o seu retorno aos gramados
O Grêmio voltou a jogar longe da Arena. A equipe do Tricolor Gaúcho foi superada pelo Sampaio Corrêa por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, no Maranhão. É a segunda derrota na atual passagem de Renato Portaluppi, porém, o confronto marcou a volta de um grande jogador no escrete gremista.
Walter Kannemann fez sua primeira partida após lesão
Com a volta do zagueiro argentino, o Tricolor Gaúcho não conseguiu conquistar os três pontos no Maranhão. Entretanto, o retorno do atleta, demonstrou bastante felicidade ao jogador gremista. Kannemann voltou atuar após três meses. Seu último jogo com a camisa gremista tinha sido no dia 13 de junho, diante do Sport, no 1º turno da Série B. O argentino comentou sobre a sua atuação na partida em São Luis.
“Feliz pela volta, mas triste pelo resultado. Tivemos dois erros e eles conseguiram marcar. Depois, acho que dominamos o jogo, poderíamos ter feito alguma coisa melhor. Estou quase (100%). Estou muito melhor que antes. Só falta agora acumular jogos, para dar ritmo de jogo.” disse Kannemann
Além dos comentários sobre o seu retorno aos gramados, o jogador não desviou da perguntas e respondeu algumas questões sobre o seu contrato com o Grêmio, no qual se encerra no final da temporada de 2022, porém, só será decidido após a nova direção do Tricolor Gaúcho ser anunciada.
“Grêmio sempre honrou os contratos, sempre foi muito fiel comigo e minha família, e isso no futebol é difícil. A torcida sempre me tratou muito bem. Vamos tomar a melhor decisão para todo mundo.” afirmou Walter Kannemann