JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Zagueiro do Grêmio projeta partida contra o Chile pelo Sul-Americano Sub-17

Luis Eduardo é capitão Seleção Brasileira da catagoria

Brasil no Sul-Americano Sub-17, zagueiro Luis Eduardo do Grêmio marcou o gol da partida
Brasil no Sul-Americano Sub-17, zagueiro Luis Eduardo (ao fundo) do Grêmio marcou o gol da partida – Foto: Conmebol/Divulgação

Luis Eduardo, da base do Grêmio, projeta jogo pela Seleção

O zagueiro Luis Eduardo, da base do Grêmio, vai ter mais uma oportunidade de mostrar seu trabalho com a Seleção Brasileira Sub-17.  Capitão da equipe, invicta no Sul-Americano da categoria, ele estará em campo nesta quarta-feira (9) na partida contra o Chile, a partir das 18 horas, pela semifinal do torneio. 

“É uma honra indescritível. Usar a braçadeira representa não só liderança dentro de campo, mas também ter o orgulho e a consciência da importância de carregar as cores do nosso País no coração”, comemorou o zagueiro do Imortal.

Leia mais

O aproveitamento de Quinteros após três meses de Grêmio

Quinteros acredita que torcida está ‘perseguindo’ jogador do Grêmio

Mesmo com a euforia, normal para jogos desse tamanho, o defensor projeta um duelo complicado.

“Sabemos que será um confronto difícil, pois o Chile tem uma equipe forte e competitiva. Mas estamos totalmente preparados. Trabalhamos duro para esse momento e vamos em busca da vitória e da classificação para a final. Nosso objetivo é seguir invictos e conquistar o tão sonhado título para o Brasil”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo