Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Zagueiro contestado atinge números desanimadores e aterroriza a torcida do Grêmio

Boletim médico Rodrigo Ely e Cuiabano Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Números discretos no Grêmio

Um erro brutal do zagueiro Rodrigo Ely custou caro para o Grêmio na estreia do Gauchão, contra o Caxias, no último sábado (20). Após a falha do jogador na defesa, o time da Serra virou a partida para 2 a 1 e acabou ganhando o duelo.

Revoltados, os torcedores do Imortal passaram a criticar o defensor nas redes sociais, especialmente por conta dos seus números desanimadores com a camisa gremista. Até agora, Ely disputou 11 jogos pelo Tricolor, com três erros defensivos graves (dois pênaltis cometidos e outro que levou a gol).

Além disso, foram apenas cinco interceptações e seis desarmes, com 49% dos duelos aéreos ganhos e cinco amarelos. Anunciado na última janela de transferências, o zagueiro chegou da Europa como uma grande esperança para a zaga gremista, mas até agora não caiu nas graças dos torcedores.

Zagueiro assumiu a responsabilidade

Através do stories de seu perfil no Instagram, Rodrigo Ely publicou ontem (21) uma mensagem se desculpando pelo erro cometido na estreia do Grêmio no Gauchão.

“Sempre assumi a responsabilidade pelos meus erros durante a minha carreira e agora não vai ser diferente. Falhei ontem (sábado) e não conseguimos começar o ano do jeito que a gente queria. Mas seguiremos trabalhando forte para evoluir e ir em busca dos nossos objetivos esse ano”, escreveu.

Com a pré-temporada em andamento, o torcedor gremista espera que Ely possa recuperar o bom futebol que teve no Velho Continente, como no Almería da Espanha, por exemplo. O defensor terá mais uma chance na quarta-feira (24), às 21h30min, contra o São José, no primeiro jogo do ano do Tricolor na Arena.

Imagem de destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo