Zé Ricardo diz que é “o pior momento possível” para pegar o Grêmio
O técnico do Vasco, Zé Ricardo, disse, em entrevista concedida nesta última quarta-feira (1), que este é “o pior momento possível” para pegar o Grêmio. O comandante do Cruzmaltino embasou sua análise na atual situação do Tricolor, o clube vem de quatro resultados ruins e está fora do G4.
O treinador comparou o momento vivido pelo adversário com o do seu time. Ao longo de sua explanação, Zé Ricardo se mostrou solidário a Roger Machado e condenou a política de pressão por resultados imediatos.
“Precisamos realmente, como comunidade de futebol, mudar a chave e a mentalidade. Precisamos entender que todo trabalho precisa de um tempo para madurar. Invariavelmente os trabalhos com tempo acabam colhendo os melhores frutos. Temos uma realidade diferente da do Grêmio, diferente de outras equipes. Lógico que estamos buscando diariamente evoluir e crescer”, disse Zé Ricardo.
Zé Ricardo vê jogo duro com o Grêmio
Ainda que o Vasco atravesse um bom momento, jogando em casa, com a torcida lotando o São Januário, o técnico Cruzmaltino diz que é preciso respeitar o Grêmio por tudo que o clube significa. Ele acredita que este seja o pior momento para o duelo com o Tricolor devido a consciência que o adversário tem de mudar a situação o quanto antes.
“O momento de pegar o Grêmio talvez seja o pior possível. Sabemos a camisa pesada que eles têm, querem mudar essa situação. O Vasco até pouco tempo atrás passava por esse mesmo momento. Hoje estamos buscando uma posição que buscamos estar na competição, principalmente no final. Máximo respeito ao adversário, máximo respeito ao jogo. Uma grande partida, grande desafio. Espero que possamos ter um bom desempenho em casa”, arrematou o técnico do Vasco da Gama.
Zé Ricardo tece elogios a Diego Souza e pede atenção de sua zaga
Perguntado a respeito dos cuidados que sua equipe teria de ter no clássico desta noite, o treinador não poupou palavras para elogiar o artilheiro gremista Diego Souza. Entre as qualidades do atleta, ele destacou a tranquilidade para jogar em meio aos defensores.
“Se você contrata o Diego Souza vai conseguir com regularidade 15, 20 gols. Os números mostram isso. É um jogador que tem que ter cuidado o tempo todo, sabe o caminho do gol. O que chama atenção no Diego é que a bola vem ali no meio de todo mundo, e ele domina na maior tranquilidade, como se não tivesse ninguém. Temos que ter todos os olhos nele, toda a atenção. Certamente é uma das forças que a equipe do Roger tem”, pontuou o comandante.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Um Comentário