Últimas Notícias do Grêmio

Há 8 anos, Luan brilhou e Grêmio liquidou o Fluminense de Fred e cia

Grêmio x Fluminense 2015 Luan Roger
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Em 2015, Luan ajudou o Grêmio a liquidar o Fluminense

O Grêmio está de folga no final de semana. Por conta da disputa da Data FIFA, a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi volta a campo apenas no próximo domingo (26). Sem jogo para movimentar a torcida, o Portal do Gremista aproveita para relembrar uma partida que aconteceu há exatos oito anos.

Leia mais:

Arena do Grêmio emite comunicado e atualização sobre o gramado nos deixou sem palavras

Joia do Grêmio expõe admiração e rasga elogios a Renato Portaluppi

No dia 19 de novembro de 2015, o Imortal recebeu o Fluminense, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante da equipe comandada por Eduardo Baptista, que contava, entre outros, com o meias Gerson e Gustavo Scarpa e o centroavante Fred, o Tricolor, treinado por Roger Machado, contou com o apoio da torcida para conquistar pontos importantes na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América.

Em uma partida muito disputada, com chances de gols para ambos os lados, com direito a uma bola na trave do camisa 9 do Fluminense, o Grêmio resolveu a partida em uma bola parada.

Próximo aos 14 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, o árbitro Wagner Reway apontou pênalti por conta de um toque no braço de Gerson (o meia, hoje no Flamengo, ainda foi expulso). Na cobrança, Luan não deu chances para Diego Cavalieri e garantiu a vitória gaúcha.

Ficha técnica de Grêmio x Fluminense

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2015
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Público: 15.909 (14.241 pagantes)
Renda: R$ 418.766,00
Árbitro: Wagner Reway
Assistentes: Bruno Boschilia e Fabio Rodrigo Rubinho
Quarto árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão

Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro (Maxi Rodríguez), Giuliano, Douglas (Edinho) e Luan; Everton Cebolinha (Bobô). Técnico: Roger Machado.

Fluminense: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Marlon e Wellington Silva (Wellington Paulista); Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Júnio; Osvaldo (Gerson) e Fred (Magno Alves). Técnico: Eduardo Baptista.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo