BOMBA: Al-Ittihad compra novo goleiro e Grêmio vai atrás de Grohe
Al-Ittihad compra goleiro e Grêmio fica de olho na situação de Grohe
No G4 do Brasileirão 2023 e de olho em uma vaga direta na Libertadores 2024, o Grêmio segue com a preparação para conquistar mais três pontos na competição. Em confronto válido pela 22ª rodada, o Tricolor enfrenta o Cuiabá, no domingo (3), às 11h (horário de Brasília), na Arena.
Leia mais:
Últimas do Grêmio: bolada milionária por Villasanti, joia de saída, amistoso no Uruguai e mais
Reinaldo, Bitello e Cristaldo lideram ranking no Grêmio
Nos bastidores, uma notícia de última hora agitou a gestão do Tricolor. O Al-Ittihad acertou a compra do goleiro Abdullah Al-Mayouf, que pertencia ao Al-Hilal, e Marcelo Grohe deve perder espaço na equipe. Assim, o Grêmio monitora a situação e vai atrás para tentar a contratação do ídolo do clube.
Atualmente, o clube conta com Gabriel Grando para a posição de titular e contratou recentemente o jovem Caíque. Porém, os torcedores seguem pedindo um goleiro mais experiente para assumir a camisa 1 e Grohe se encaixa nesse perfil. O atleta deixou o Imortal no final da temporada de 2018 e em janeiro de 2019 acertou com o time árabe.
Busca de novos reforços para 2024
Em entrevista coletiva para a CNN Esportes, o presidente Alberto Guerra revelou que em 2024 o clube vai atrás de um grande nome. Com a saída de Luis Suárez já definida para o final de 2023, a gestão gremista entende que precisa de outra contratação de impacto.
O primeiro nome veiculado nos bastidores do Tricolor é o de Bruno Henrique, que pertence ao Flamengo. O atacante prioriza a renovação de vínculo com Rubro-Negro, mas pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sinalizou uma pedida de R$ 1,5 por mês mais luvas.
34 Comentários