Alisson coloca um PONTO FINAL na relação com o Grêmio; entenda
Alisson encerra de vez relação com o Grêmio
Na próxima quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), o Grêmio volta a campo para enfrentar o Flamengo. Em busca de uma recuperação no Brasileirão 2023, o Tricolor Gaúcho enfrenta o Rubro-Negro na Arena, em duelo válido pela 29ª rodada da competição.
Leia mais:
VAZA provável escalação do Grêmio e torcida reage na web
Douglas Costa avalia propostas e notícia chega de imediato ao Grêmio
Fora de campo, o time gremista está próximo de encerrar seu vínculo com o meia Alisson. Com uma saída conturbada do Imortal, o atleta se transferiu para o São Paulo, na temporada de 2021. No time paulista, o jogador precisou lidar com diversos problemas pessoais em 2022 e não teve boas atuações. Inclusive, era um dos nomes cotados para deixar o time no começo de 2023.
No entanto, tudo mudou na vida do jogador após a chegada de Dorival Junior. O novo comandante achou a função perfeita para Alisson, que agora é um dos volantes da equipe e acumula boas atuações. Assim, o São Paulo decidiu renovar o vínculo do atleta e liberar o Grêmio das obrigações financeiras com o atleta. Quando deixou o Tricolor, o meia tinha que receber R$ 7 milhões, relacionados com uma multa rescisória.
Para finalizar a rescisão, o time gremista firmou um acordo com o jogador que pagaria a dívida em 24 parcelas de R$ 150 mil. O montante era adicionado ao valor que o atleta recebia mensalmente do Tricolor Paulista. Agora, com a extensão do contrato, Alisson não dependerá mais dos valores pagos pela gestão gremista, com prazo final em 2024. No Grêmio, o meia chegou na temporada de 2018 e participou de 185 jogos.
Imagem destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Um Comentário