Lei do ex? Antigo xodó de Renato projeta duelo contra o Grêmio
Ex-pupilo de Renato comenta confronto contra o Grêmio
O Grêmio terá mais uma “batalha” em busca do título do Brasileirão 2023. Desta vez, o Tricolor Gaúcho enfrentará o Fortaleza, neste sábado (30), no Castelão, às 16h. Apesar de pensar no topo, o duelo marca a disputa pelo G4 da competição, uma vez que o Leão do Pici pode ficar a dois pontos dos gaúchos se vencer. Antes do confronto direto, um ex-xodó do técnico Renato Portaluppi falou cobre o reencontro.
Leia mais:
Vidente joga as cartas para Fortaleza x Grêmio e o resultado é surpreendente; confira
Provável escalação do Grêmio para jogo contra o Fortaleza repercute na web
O atacante Pedro Rocha, hoje jogador do Leão, jogou no Imortal entre 2013 e 2017, e participou do time penta da Copa do Brasil, em 2016. Em entrevista ao portal GZH, o atleta de 28 anos, que ainda se recupera de lesão de joelho, o impedindo de enfrentar sua ex-equipe, comentou sobre a sensação causada pela partida de hoje.
“Sempre muito especial (reencontrar o Grêmio). Todas as vezes que enfrento o Grêmio, tenho lembranças boas. Tenho muitos amigos lá, é uma alegria enorme ver meus amigos bem. Tenho um carinho muito grande pelo clube que me revelou para o futebol profissional”, disse Pedro Rocha.
Além disso, o ex-atacante do Tricolor ainda falou sobre como se sente fazendo parte do momento mais importante da história do Fortaleza.
“Há cinco ou seis anos, acredito que o Fortaleza acredito nem sonhava em estar nesse momento. É um trabalho que começou há muito tempo, gestão eficiente e que vem dando resultado. Às vezes, a gente não consegue ter dimensão da história que estamos fazendo. Daqui cinco, 10, 15 anos, a gente pode ter essa dimensão de estar vivendo isso agora. Se Deus quiser, se gente conseguir ser campeão da Sul-Americana vai ser um feito muito grande na história do clube. Nos sentimos privilegiados”, afirmou o atacante.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio