Arena coloca nova data para normalizar as operações em jogos do Grêmio
Início das melhorias será gradual, com expectativas para redução de ingressos e melhor atendimento
Arena segue em busca de melhorias
A Arena do Grêmio anunciou que está fazendo progressos na normalização das suas operações, prometendo melhorias significativas nos serviços para os torcedores e uma redução no valor dos ingressos para os próximos jogos. A boa notícia vem como um alívio para a torcida tricolor, que enfrentou diversas dificuldades devido a problemas de infraestrutura e conectividade.
leia mais
Grêmio hoje: Provável escalação, calendário do mês, novas promessas da Arena e mais
Confira as chances matemáticas do Grêmio se classificar para a Libertadores
Datas para as mudanças
A gestão da Arena já está preparando o terreno para os confrontos contra o Flamengo, no dia 22 de setembro, e o Fortaleza, no dia 5 de outubro. Para esses jogos, a gestão do estadio promete uma experiência aprimorada e ingressos mais acessíveis. No entanto, a operação completa da praça esportiva só deve ser totalmente normalizada no dia 26 de outubro, durante o duelo contra o Atlético-GO.
Enquanto isso, o retorno do Grêmio à sua casa neste domingo (1), às 11h, para enfrentar o Atlético-MG, será marcado por uma série de restrições. A partida, que ocorre após as enchentes que afetaram a região, terá uma capacidade reduzida de apenas 12,7 mil torcedores, limitados ao anel inferior do estádio. A falta de conectividade de internet e o abastecimento irregular de energia elétrica também irão impactar a cobertura da imprensa e as operações internas do time.
O retorno à nossa casa está sendo feito de forma gradual e segura. Neste primeiro jogo, receberemos cerca de 12 mil torcedores, uma medida necessária para garantir a segurança e o bem-estar de todos em meio aos desafios que ainda enfrentamos.
+ pic.twitter.com/MMvYX4VZCb— Arena do Grêmio (@todosnaarena) August 29, 2024
Os torcedores e profissionais envolvidos precisam se preparar para uma experiência reduzida até que as melhorias prometidas sejam implementadas. Apesar dos desafios, a perspectiva é de um retorno gradual à normalidade, com a Arena do Grêmio se ajustando para oferecer uma melhor experiência para todos.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA