Atacante esclarece bronca com Renato após substituição em Flamengo x Grêmio
O argentino foi substituído aos 12 minutos da segunda etapa
Jogador do Grêmio sai irritado de campo e esclarece situação no Maracanã
Na noite desta quinta-feira (13), o Grêmio enfrentou o Flamengo no Maracanã e saiu derrotado por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A derrota complicou a situação do Tricolor Gaúcho, que soma apenas seis pontos na competição.
A equipe de Renato Portaluppi fez um bom primeiro tempo, mas a falta de efetividade foi um problema mais uma vez. Cristian Pavón, que retornou recentemente ao time titular após um longo período afastado por lesão, foi substituído aos 12 minutos do segundo tempo por Nathan Fernandes. Pavón deixou o campo visivelmente irritado, esbravejando enquanto saía.
Não teve nada a ver com a substituição”, afirmou o jogador na zona mista após o jogo.
Leia mais
CBF bate o martelo e define trio de arbitragem para Grêmio x Botafogo
Troca de gramado na Arena evolui e anima os bastidores do Grêmio
Palavra do Treinador
Na entrevista coletiva pós-jogo, Renato comentou sobre a irritação de Pavón, explicando que o jogador já estava insatisfeito com seu desempenho após o fim do primeiro tempo.
O Pavón não vi ele jogar a camisa do chão. Ele estava irritado no intervalo por não ter feito o gol, teve boas chances. É a segunda partida dele depois de um longo período, está recuperando a forma física e técnica“, afirmou o comandante gremista.
Situação delicada do clube
Com a derrota, o Tricolor se encontra em uma posição delicada no Brasileirão, precisando urgentemente melhorar seu desempenho. Com seis pontos em seis partidas, o clube gaúcho se encontra 1 ponto a frente da zona de rebaixamento.
Imagem destaque: Alexandre Durão/ GFBPA
2 Comentários